Recebi hoje um e-mail avisando a morte de Mike Yakonelli, ele foi um dos fundadores da Youth Specialties (Doug Fields foi outro destes fundadores), um grupo americano de apoio a ministérios de jovens. Eu não o conheço, mas fiquei entristecido, pois à medida que tenho consultado o site nos últimos anos, fui conhecendo seu trabalho, e é um senhor trabalho! Essas vidas me inspiram muito a ir muito mais além do que é feito na igreja hoje em dia, e me dá a visão de que o ministério de jovens pode ser muito mais amplo do que a mera reunião de sábado à noite ou a aulinha de manhã na Escola Dominical ou o grupinho que canta à noite na igreja. Mike Yaconelli tinha 61 anos e faleceu dia 30 em um acidente automobilístico, dia 24 ele disse em uma de suas palestras: "Se eu morresse hoje, diria a Deus, "Deus! Que viagem hein!"", e acho que Deus já disse: "Muito bem servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco e no muito vou te colocar!"

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial