Feriado de segunda!

Postar tem sido complicado, minha esposa saiu com minha filha, hoje vamos receber mais amigos, e estamos os meninos em casa, mas só pude estar aqui por que o nenê está dormindo e preciso de mais tempo para retomar o curso que estou fazendo pela internet.
Não sei se já falei, mas feriado na segunda para mim é o que há! Terminar um domingo sabendo que não vou precisar acordar cedo na segunda para trabalhar realmente não tem preço! É lógico que tive que acordar cedo por outros motivos nobres, quando se tem um nenê em casa, dormir bastante é um previlégio. De qualquer forma, voltar da igreja sem correria é muito bom, minha esposa lembrou do ano passado quando o feriado caiu na segunda e saímos para tomar uma banana-split.
Esse ano voltamos direto para casa, mas esse feriado já está sendo muito bom, recebi no sábado três casais amigos meus de quem fomos padrinhos de casamento, (1 para o almoço e 2 para o jantar), mas o melhor de tudo foi conspirar pelo reino, traçar alguns planos e começar a sonhar de forma mais concreta, parece que meu fim de ano não vai ser sinal de mais um ano perdido.
Amém!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial