Pacote desaparecido em São Paulo

Se você é da Vila Guilherme e recebeu um pacote com os livros "O poder do mito" e "Deus e eu", não foi um presente, os livros são meus!
Eu já importei muitos livros da Amazon, já comprei até eletrônicos por internet mas nunca vi uma confusão como essa em uma compra pela Internet! Quando fui acompanhar a entrega, eu vi o pacote seguindo para Vila Maria e depois para Vila Guilherme. Reclamei ontem com a Submarino e prometeram um e-mail para hoje, hoje recebi um e-mail me prometendo uma solução em até 5 dias úteis! Liguei para lá novamente, falei com a Marília Gabriela e o que ouvi foi que deveria esperar por esse processo todo. Ela falou para escrever para o capitão. Oh Capitão, me ajuda aí!
Quando as coisas vão bem, vão bem, mas quando as coisas não estão certas ficamos extremamente desamparados, embora o erro na entrega tenha sido totalmente da Submarino, a própria empresa acaba escolhendo um processo mais conveniente para eles para que eu receba meus livros na próxima semana quando paguei para recebê-los essa semana!
O mais engraçado é ouvir aquela frase no final da chamada perguntando se ela podia me ajudar em mais alguma coisa! Ela não me ajudou em nada!
É isso aí, há uma estatística em marketing que um cliente insatisfeito conta da sua terrível experiência para 6 pessoas, eu conto para 150.

Tag - ;

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial