Comentários no blogger

Em primeiro lugar, quero agradecer aos amigos que tem comentado no blog a despeito da minha pouca reciprocidade. Pelo que vocês podem notar, minha velocidade em postar foi reduzida tanto quanto minha velocidade em comentar. Mesmo assim tenho acompanhado alguns blogs pelo meu Google Reader, tenho visto muita coisa legal, mas quando os blogs estão no blogger não posso comentar, a rede em que leio estes posts ainda bloqueiam os comentários assim como bloqueiam novos posts que poderia escrever em alguma parte do dia.
Aos amigos do blogger, me desculpe e mostro meu constrangimento em não participar da conversa da mesma forma que vocês têm sido generosos em participar aqui.

1 comentários:

Estou na mesma situação que você Luis. A rede não me permite muita coisa, e nem sempre posso acessar os blogs de casa (como hoje).
Mas continuo acompanhando seu blog!!

11:39 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial