Sem peso

Domingo à noite passado, fui sair com minha família para trocar um produto que haviamos trazido com problema e aproveitar para encerrar o final de semana com uma refeição nos arcos dourados. Na saída do prédio, ia aproveitar um ônibus parado para sair até que um motoboy maldito de alguma pizzaria cortou o ônibus, bateu no meu para-choque e fugiu. Quebrou meu para-choque e não vi mais a cara daquele covarde.
Enquanto estávamos comendo, minha esposa me falava que há um tempo atrás, pensaríamos que isso teria acontecido porque não estávamos no culto à noite.
Graças a Deus que pelo menos minha consciência está tranquila.

Tenho visto um certo consenso com vários pais de crianças na idade do meu mais novo (3 anos) que é tem sido muito difícil fazer uma jornada dupla (de manhã e à noite), maioria das mães escolhem a manhã para ir com as crianças, como tem sido, maioria das vezes, o nosso caso. À noite eu ia sozinho à igreja, mas ultimamente acho que meu culto tem sido melhor em casa em companhia da minha esposa e as crianças, e no momento tenho visto esses momentos como mais importantes para nós. Acho que minha satisfação em dividir os McFlurries com meus filhos mostram que viu Deus que tudo isso era bom!

4 comentários:

Meu filho, fostes poupado. Se estivesses a ir ao cinema (mesmo que com a patroa e as crianças) a perda no carro seria maior ...

He he ...

Como é importante a mente esclarecida - nos dois lados, para entender que o homem não foi feito pro domingo (sábado) e que a family é mais importante que o templo (inliás já derrubado, né não!?).

10:57 AM  

Legal isso, penso da mesma forma, nunca um prédio ou um horário marcado para rituais, será mais importante que pessoas, e nesse caso, nossa família...foi tão bom que postei o seu text lá no meu blog, com citação da fonte, claro...abraços

8:24 AM  

Rapaz, ja estou gastando esse tal de domingo a noite a 3 anos com a familia (em qualquer lugar - Igreja), tu tem que ver que previlegio! Aplaudo o companheiro em pe! Ahhh p/ nao esquecer...aproveite e tire o sabado tbm...100% vida no relacionamento!
Abraco.

9:07 PM  

Pois é Luís, aqui em nossa comunidade em Faro, Portugal não apenas eu e mais alguns tiramos este tempo ao domingo, mas toda a comunidade tira este tempo ao domingo a noite para um cilto a Deus em família, seja em casa, num bar, restaurante, cinema, com amigos, na praia etc... como cada um queira relacionar-se com o Poderoso Deus. Há uns 2 ou 3 anos não prestamos culto a Deus dentro das 4 paredes, de início foi meio complicado para alguns, mas depois puderam experimentar que bênção foi.
Força e abraço.
Jr.

8:13 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial