EncBlogC - Eu fui!


Foi realmente uma tarde muito gostosa! A blogosfera cristã é uma comunidade de cristãos que tem blogs, não necessariamente sobre cristianismo, mas publicam seus posts sobre suas vidas, seus interesses,e por que não, sua fé. Como falei ontem, uma coisa muito interessante nessa comunidade é encontrar blogs que não caem naquele negócio de postar as letras do Diante do Trono ou de constranger os outros para saber se a turma tomou posse da sua bênção ou não, é um pessoal que está fazendo perguntas bastante ousadas e necessárias nos dias de hoje a respeito de sua fé e de sua igreja e, por causa disso está dando origem a uma vida bem mais autêntica e uma fé muito mais necessária hoje. Por isso que eu aderi a essa turma bastante legal e foi isso que fez da tarde de ontem muito especial, ouvir as estórias de cada um a respeito do seu blog foi realmente muito enriquecedor, foi o que fez o meu dia.
Além disso, o encontro foi transmitido diretamente a quem quisesse assistir pela internet e tivemos a rica participação da turma pelo Brasil afora.
O Bazar de ontem (conforme citado pelo Volney) nos dá esperança de que muito mais vai acontecer e com uma turma dessas é só esperar.
Veja o encontro no UStream

2 comentários:

Acabei vendo a parte final hoje. A transmissão foi violentamente cortada pela inquisição celestial, para os participantes de Sorocaba, pelo menos, com uma tempestade há muito reclamada, mas que não precisava ter vindo bem naquela hora.

6:14 PM  

eu tbm fui!
passei pra deixar um oi!
bjs

10:43 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial