Eu acho que assisti a todos os filmes da Pantera Cor de Rosa quando era pequeno e ria muito, mas ria muito mesmo! Tanto que esse relançamento até que me animou, mas meus amigos não me deram motivo para isso:

- Rick Stilwell achou que Steve Martin não pôde trabalhar o Inspetor Cruseau tão bem quanto Peter Sellers - Pink Panter - Ugh
- Andrew Careaga recomendou que se você for fã do filme original, ou de Peter Sellers ou de Steve Martin, que não vá - By the way, which one's pink?

Por causa da série Pantera Cor de Rosa achava Peter Sellers muito bom, depois de assistir "Um convidado bem trapalhão" e "Muito além do jardim" passei a tê-lo como um dos melhores comediantes que já vi. Acho realmente muito difícil alguém ser bem sucedido em interpretar um dos personagens muito fortes que ele interpretou com maestria.
Depois não diga que não avisei!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial