Por que eu não queria formatar o disco mesmo?

Estou com micro novo (Tarcízio, é aquele lá ainda. Durou hein!), para evitar o trabalho, pedi para transferir o conteúdo do disco do antigo para este novo, mas não deu lá muito certo. Combinei de marcar um dia de minhas férias (semana que vem) para fazer isso, quando me dei conta que já tinha marcado coisas demais para fazer em 10 dias, coloquei a mão na massa e com algumas instruções do meu sobrinho, fiz alguns backups vitais (principalmente fotos), zerei o bicho e comecei a instalar tudo de novo.
Depois vem os plug-ins (Real player, Service Packs, MSN, AOL... FireFox, que esqueci o nome e só lembrei hoje quando vi o link do Estadão) como a gente acumula tralha nessa coisa hein! Nem sei se instalei tudo ainda!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial