Vai rolar!

Acho que chegou a hora, marcamos o dia 17 de fevereiro aqui em casa para nossa primeira reunião, agora que temos o apoio de um pastor amigo meu e sua igreja, as coisas ficaram um pouco mais fáceis. Agora temos conversado de uma forma bem mais aberta sobre plantar uma comunidade aqui no Mandaqui e de conversar passamos a planejar e a dar passos. Para esta primeira reunião, vamos contar com umas 5 famílias e o propósito inicial será o de caminhar juntos, e não dá pra ser diferente, nos reunir, orar, ouvir o Espírito Santo e começar a construir uma história.
No momento, temos que pensar em um lugar, e apareceram boas oportunidades para nos reunirmos já a curto prazo e temos também que pensar nas crianças, pois como a tendência é alcançar outras famílias como as nossas que têm crianças, o trato com elas é realmente muito importante, vamos começar com a ajuda de alguns amigos para isso, mas vamos ter que definir uma estratégia com nosso próprio grupo à medida que iniciarmos o alcance às pessoas fora do ambiente religioso.
Não dá pra falar muito agora pois muito do caminho que vamos trilhar vai ser definido à medida que começarmos a andar e definirmos nosso grupo. Só a oportunidade de vislumbrar a plantação de uma comunidade bíblica e relevante aqui na Zona Norte de São Paulo é algo que me enche de ansiedade e alegria.
Conto com suas orações.

5 comentários:

Luiz, no que podermos ajudar na implantacao do seu projeto, conte conosco!!!estaremos orando por vc camarada va em frente!!um abraco, Nelson Costa.

9:33 PM  

"Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, há de completá-la até o dia de Cristo Jesus". (Paulo aos Filipenses 1.6)

PS: Você viu a matéria do Ricardo Muniz no Estadão de domingo?

12:04 AM  

Olá Luiz,
Tudo Bem?

Cara, muito legal está idéia, no que posso ajudar?

9:31 AM  

Me grite no que precisar Luis!

Que esta realidade dê origem a verdadeiras obras de arte da parte de Deus na vida de muitas pessoas.

Paz

9:31 AM  

Valeu pessoal, esses recados me animaram demais!
Se alguém de vocês tiver um projetor, já vai ajudar bastante. eheheheh, brincadeira!
É muito bom saber que podemos contar com uma turma dessas em um momento tão sublime e tão importante para nós. Isso que é igreja! Por enquanto precisamos muito de suas orações, à medida que formos avançando coloco os novos desafios, de qualquer forma se alguém realmente puder nos arranjar um projetor ia ajudar demais.eheheheh!
Abraço a todos.
PS do Fábio:Valeu pela dica!Como não sou jornalista como você, eu quase que vasculhei o Estadão em busca do artigo, sorte que eu já tinha lido, mas não tinha lido quem era o autor (coisa de leigo).

9:18 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial