Perfect Peace

Acordei hoje com esta música na cabeça, não somente hoje, mas ultimamente tenho acordado vários dias com esta música, esta é a música bônus do DVD Dwell, do Vineyard. Creio que são coisas do Espírito Santo, a certeza dessa canção tem me dado paz o dia inteiro:

In You I find peace
In times like these I find peace
And my thoughts can rest
And my heart can trust
In Your perfect peace

I will trust in You (in Your perfect peace)
I will hope in You (in Your perfect peace)
I will rest in You in Your perfect peace

I will trust in You, I will hope in You
I will rest in You in Your perfect peace


Em português (tradução minha)
Em Ti eu encontro paz
Em tempos como esse eu encontro paz
E meus pensamentos podem descansar
E meu coração pode confiar
Em Tua perfeita paz

Eu confio em Ti (em sua perfeita paz)
Eu espero em Ti (em sua perfeita paz)
Eu descanso em Ti em sua perfeita paz


Essa é minha oração hoje.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial