You are my king

Esta manhã, ouvi uma música que moldou meu coração para este dia, esta música era executada enquanto tomava a ceia em Willow Creek, foi um momento bastante emocionante.

I'm forgivin because you were forsaken,
I'm accepted, you were condemned
I'm alive and well, your spirit is within me
because You died and rose again

Amazing love, how can it be
That you, my King has died for me?
Amazing love, I know its true
its my joy to honor You
In all I do, I honor You

You are my King
Jesus, You are my King
You are my King


Em português:
Eu sou perdoado por que você foi punido
Eu sou aceito, você foi condenado
Estou vivo e bem, seu espírito está em mim
porque você morreu e ressuscitou

Que Amor maravilhoso, como pode ser
Que você, meu rei morreu por mim?
Que Amor maravilhoso, eu sei que é verdade
é minha alegria te honrar
Em tudo que fizer, vou te honrar

Você é meu Rei
Jesus, você é meu Rei

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial