Solução

"Mundo, mundo, se meu nome fosse Raimundo
não seria uma solução, seria uma rima"
Carlos Drummond de Andrade

Eu já caí em armadilhas em que pensei que uma coisa simples poderia resolver todo um problema, espero ter aprendido com esses erros.
Há situações, muitas das quais a gente mesmo cria, em que a solução é muito mais complexa, costuma acontecer à medida que avançamos na idade quando começamos a enxergar um pouco mais o todo, acho que é por isso que se tornam complexas, pois vemos que as coisas estão bem interligadas.
Meu coração enche de esperança pela promessa que a Bíblia nos traz:
"Lançando sobre Deus a nossa ansiedade, pois ele tem cuidado de nós" (I Pedro 5:7)
Como Deus tem uma visão total, clamo a Ele por esta resposta perfeita, que respeita as outras conexões e vão promover sua glória.
"Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus" (Salmo 42:11)

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial