Acho que chegou a hora, marcamos o dia 17 de fevereiro aqui em casa para nossa primeira reunião, agora que temos o apoio de um pastor amigo meu e sua igreja, as coisas ficaram um pouco mais fáceis. Agora temos conversado de uma forma bem mais aberta sobre plantar uma comunidade aqui no Mandaqui e de conversar passamos a planejar e a dar passos. Para esta primeira reunião, vamos contar com umas 5 famílias e o propósito inicial será o de caminhar juntos, e não dá pra ser diferente, nos reunir, orar, ouvir o Espírito Santo e começar a construir uma história.
No momento, temos que pensar em um lugar, e apareceram boas oportunidades para nos reunirmos já a curto prazo e temos também que pensar nas crianças, pois como a tendência é alcançar outras famílias como as nossas que têm crianças, o trato com elas é realmente muito importante, vamos começar com a ajuda de alguns amigos para isso, mas vamos ter que definir uma estratégia com nosso próprio grupo à medida que iniciarmos o alcance às pessoas fora do ambiente religioso.
Não dá pra falar muito agora pois muito do caminho que vamos trilhar vai ser definido à medida que começarmos a andar e definirmos nosso grupo. Só a oportunidade de vislumbrar a plantação de uma comunidade bíblica e relevante aqui na Zona Norte de São Paulo é algo que me enche de ansiedade e alegria.
Conto com suas orações.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Luiz, no que podermos ajudar na implantacao do seu projeto, conte conosco!!!estaremos orando por vc camarada va em frente!!um abraco, Nelson Costa.
Igreja Emergente disse...
9:33 PM
"Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, há de completá-la até o dia de Cristo Jesus". (Paulo aos Filipenses 1.6)
PS: Você viu a matéria do Ricardo Muniz no Estadão de domingo?
Fábio disse...
12:04 AM
Olá Luiz,
Tudo Bem?
Cara, muito legal está idéia, no que posso ajudar?
Anônimo disse...
9:31 AM
Me grite no que precisar Luis!
Que esta realidade dê origem a verdadeiras obras de arte da parte de Deus na vida de muitas pessoas.
Paz
Anônimo disse...
9:31 AM
Valeu pessoal, esses recados me animaram demais!
Se alguém de vocês tiver um projetor, já vai ajudar bastante. eheheheh, brincadeira!
É muito bom saber que podemos contar com uma turma dessas em um momento tão sublime e tão importante para nós. Isso que é igreja! Por enquanto precisamos muito de suas orações, à medida que formos avançando coloco os novos desafios, de qualquer forma se alguém realmente puder nos arranjar um projetor ia ajudar demais.eheheheh!
Abraço a todos.
PS do Fábio:Valeu pela dica!Como não sou jornalista como você, eu quase que vasculhei o Estadão em busca do artigo, sorte que eu já tinha lido, mas não tinha lido quem era o autor (coisa de leigo).
Luis F. Batista disse...
9:18 PM