Já pensou nessa Páscoa?

Hoje fui ao mercado e já estão se preparando para a Páscoa, já estão colocando aquelas grades para pendurar os ovos de Páscoa.
Estes dias atrás, estava querendo renovar um desafio que destaquei aqui no ano passado, a de encarar esse período que começa na Quarta-Feira de Cinzas até a Páscoa para pensar no que essa Páscoa significa para você.
Gostei do esquema que o OrangeJack propôs para aquela quaresma, era a de ler dois a três capítulos do evangelho por dia até a Páscoa, pulando os domingos, então vou reeditá-la.
Ano passado eu comecei a leitura, mas acabei me perdendo, esse ano pretendo ir realmente mais longe, montei um blog onde vou colocar a leitura do dia, já separei meu "The Message" e também um livro com uma coletânea de orações de toda a história, vou tentar compartilhar algumas destas coisas. Espero postar às manhãs para que os leitores de RSS já possam te atualizar a respeito desse desafio (já percebeu meu desafio de meditar toda manhã na Palavra não é).
Sei que está meio em cima, mas o desafio está proposto, todo o evangelho lido até a Quaresma, você está convidado!
Preparei um arquivo em Word com a leitura de todo o período, se estiver interessado, me escreva ou peça nos comentários abaixo.
Tag - ;

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial