Tirando a areia do chinelo


Que semana! Ubatuba estava muito boa, fomos com chuva pelo caminho, mas os dias seguintes foram excelentes! Os primeiros dias tiveram bastante sol até que os dias de sol foram ficando mais suaves até o dia de chuva na nossa partida, comecei a ficar até com medo dos dias muito quentes com sol, você tem que ficar mais atento às crianças que amam brincar na água e tem que administrar quanto tempo eles passam no sol e chamá-los mais frequentemente para a sombra, acho que isso acaba estressando um pouco o dia de praia.
Como tínhamos uma piscina no prédio onde estávamos, a piscina no final do dia nos descansava bastante do período que passávamos na praia, parecíamos Big Brothers quando ficávamos na piscina até as 19 hs.
Aproveitei para assistir a alguns vídeos que há tempo estava para assistir, entre eles, o Three, cujo livro sorteei ano passado. Além disso pude iniciar a leitura do Soul Cravings, de Erwin McManus, pude ler seus ensaios a respeito do amor como uma necessidade profunda das pessoas. O trabalho que o Mosaic fez com esse livro foi muito bom, pude ver o musical que eles prepararam, alguns filmes que eles fizeram, ouvi algumas das mensagens que McManus pregou e foi realmente muito inspirador. Nesse livro, McManus me autografou "Live your story. Leave a mark!(Viva sua estória. Deixe uma marca)". Logo eu compartilho mais.
Faço questão total destes retiros, eles realmente renovam nosso dia a dia e nos renovam para o que temos a frente.
De qualquer forma, conviver com essa paisagem durante todo o dia é realmente uma bênção, poder estar o tempo todo com sua família, ver as crianças brincarem livremente é algo que nos renova basante. A foto acima é da sacada de onde estávamos.
Ainda estamos desfazendo as malas, tentando exterminar toda a areia que trouxemos e tomando as providências para esse ano: material escolar para comprar e dias bem disponíveis para planejar nossos próximos passos em missão.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial