Ontem foi o dia de fazer compras e comprar nossos mantimentos para o mês, meu sentimento após cada compra é uma gratidão enorme por Deus me permitir fazer isso.
Acho que ontem a gratidão foi bem mais profunda, mas que me impôs uma grande responsabilidade, ontem passamos algumas vezes por uma senhora que estava comprando algumas coisas para sua filha (que tinha a mesma idade da minha), passou na minha frente para comprar bolachas e depois foi comprar refrigerante. Deu pra ver que ela era bem carente e isso me cortou o coração, não conheci todo o contexto dela, não sabia se ela estava lá para comprar algumas coisas complementares para sua filha, ou se estava fazendo o possível para comprar alguma coisa para sua filha.
Me doeu ver uma situação em que um pai suprir a seus filhos com bem mais dificuldade. Me veio a profunda vontade de fazer algo, como me tem acontecido ultimamente. Não sei se seria alguma coisa que poderia fazer sozinho, penso que precisava de uma comunidade para alcançá-la com o amor de Cristo, pois é também para isso que as comunidades em Cristo deveriam se formar.
Essa situação é constrangedora, principalmente quando olho para o meu carrinho, e também quando parece que sei o que fazer. Lembro do filme do Homem Aranha "Onde há poder há responsabilidade"
Na verdade não quero concluir nada, hoje só quero apresentar meu coração...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
0 comentários:
Postar um comentário