Vou votar "não"

Já comecei este referendo com essa idéia, não concordo em se retirar direitos, é como se chamasse o povo de criança.
O Fábio colocou uma justificativa para o seu voto bem mais elaborada para o seu não, se ainda estiver indeciso, vale a pena dar uma lida em seu artigo no seu site. Além disso ele colocou um artigo muito legal no seu blog:"Agora sou SIM?!?!?"
Até minha filha veio tentar me convencer do contrário perguntando se eu era a favor das armas, se era contra a vida, mas falar nesses termos é subestimar muito o mérito do problema.

2 comentários:

Quer dizer que a Ester já está politizada!!! rs...
Bom, quem tiver interesse, siga os links que o Luis indicou, lá está meu posicionamento a respeito. Também saiu uma versão em http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=351IPB008.

PS: Luis, meu Flickr está atualiazado (e você faz parte dele).

1:04 AM  

Aproveitando, acabei de atualizar meu blog com um clipping de algumas matérias que resumem a intenção do referendo, tentando ser o menos tendencioso possível.
www.refletindo.blog-se.com.br

12:07 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial