Como um creeker

Falei um pouco no último post do quanto eu lembrei de Willow Creek com o CD do Passion, mas na verdade, agora que estou lendo o livro "Making your Children's Ministry the best hour of every Kid's Week, Sue Miller", estou voltando bastante para aqueles dias em que passei lá, é interessante encontrar os termos bem comuns que encontrei também no livro de pequenos grupos deles que li no ano passado "Seeker Small Groups", você é lembrado a todo tempo que as pessoas importam muito a Deus e devemos fazer o melhor para alcançá-las, é lembrado da maravilha quando a pesssoa "cruza a linha da fé" e é lembrado no quanto é possível dar esperança a essas pessoas e vê-las como seguidoras sinceras de Jesus Cristo.
Me lembrava de quando cruzava os corredores daquela igreja, mas não me impressionava tanto com o tamanho daquela igreja quanto me impressionei no quanto posso ousar na minha comunicação para alcançar pessoas que convivem comigo para os quais a igreja é irrelevante.
Pude me lembrar porque fiquei maluco desse jeito.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial