Pra começar bem a semana

Era pra eu ter postado isso antes, mas graças a duas mega enxaquecas que tive nas duas últimas noites (ontem nem liguei o computador em casa!!!) só pude compartilhar isso agora.
Domingo, quando chegamos em casa foi muito bom, a primeira coisa que faço é ligar a TV, comemos e tento assistimos ao que passa, além do Fantástico tenho tentado acompanhar a série Roma, que está legal. Só que dessa vez eu nem liguei a TV, liguei o som, deixei rolando o som do CD do Passion "Better is one day", as últimas músicas são demais! A música "You're worthy of my praise" me fez voltar ao encerramento da conferência de ministros de jovens quando tivemos a santa ceia com esta música, me emocionei demais; depois apareceu o CD Hungry do Vineyard UK, que também é demais! Fala muito para mim, foi meu primeiro CD do Vineyard e não canso de ouvir.
Essa noite me fez muito bem, pude ler um pouco e acho que começamos muito bem a semana, às vezes é assim, chego a repetir isso alguns domingos depois mas depois voltamos a ver o que aconteceu no domingo, mas queria registrar o quanto esses momentos de reflexão, conversa e lembrança me fizeram bem pra começar a semana.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial