Museu de grandes novidades

Por graça de Deus, de repente eu havia ganhado 10 ingressos para o cinema, 6 deles para assistir em maio (graças a uma promoção do Estadão), 2 para assistir este mês (depois de encher o tanque duas vezes no meu posto) e 2 para assistir até o final de outubro com pipoca e refrigerante de cortesia (depois de ameaçar fechar minha conta em um banco que não uso mais).
Aconteceu uma situação meio inusitada, ano passado eu não assistí nenhum filme para mim, assistí "A família do futuro" com minha filha, mas de repente comecei a assistir filme como só fazia quando éramos só eu e minha esposa!
Sei que essa relação de filmes é meio pop demais para os meus amigos bem cultos da blogosfera, mas aproveitei os convites assim:
- Comecei assistindo "Speed Racer" com toda a família, algumas músicas brotaram lágrimas nos olhos, mas gostei bastante da história e ambientação, lembra bastante as estórias que assistia quando era pequeno. Fora isso, meu filho, que já ama corridas, ficou meio fã do Speed, tenho vários acessórios aqui.
- Comecei Corpus Christi assistindo "Indiana Jones e o reino da caveira de cristal", que achei o mais fraco de todos, bem previsível e com gosto de final de novela da Globo.
- Dois dias depois assistí "Homem de Ferro", não sei se era a trilha sonora bem pesada, mas gostei bastante do filme. Só achei Robert Downey Jr. muito parecido com Al Pacino.
- Anteontem assistí "Agente 86", faz tempo que não rio tanto em um filme, gostei das cenas de ação que me impressionaram bastante, pensei que não iriam caprichar tanto, e a Anne Hathaway é realmente linda.
E é isso, nada tão original, engraçado que muito do que emplacou nestes últimos dias tenha sido mais coisas para lembrar do que alguma coisa realmente nova, ou talvez eu esteja muito nostálgico, mas não estou sozinho.
Ah! Os últimos dois ingressos! Espero utilizá-los já no próximo mês, não quero perder o "Cavaleiro das Trevas". Embora ache que vão estar longe da tremenda estória lançada há uns 15 anos atrás (pra começar, Batman estava aposentado, com mais de 50 anos, encontrava o Superman e ganhou uma Robin nova) eu gosto muito desse último Batman, este do Batman Begins, achei um tipo de filme de horror às avessas, os criminosos tinham muito medo e tinham motivo para isso. Já estou aguardando...

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial