Essa semana, resolvi iniciar o plano de 40 dias de leitura de "Uma vida com Propósitos", de Rick Warren, (além de um plano devocional especial que resolvi implementar) é que o livro tem 40 capítulos para serem lidos e meditados durante os 40 dias, comecei a ler por reconhecer a importância do livro e do autor, de alguma forma creio a princípio que tenho bem resolvido o propósito de Deus para minha vida no momento:
1º dia - Deus me fez para um propósito neste mundo - OK
2º dia - Todas as minhas características refletem o propósito que Deus tem para mim - OK
3º dia - As coisas que eu faço refletem aquilo que sou direcionado - Ok, fortalecer meu foco
4º dia (hoje) - O propósito de Deus para minha vida é eterno, o que faço nessa vida é quase nada ao que vou fazer na eternidade... - PUTZ!!!! É mesmo!
Constatar isso faz muita diferença, mas o dia a dia nos faz esquecer isso super-fácil e acabamos nos dedicando tempo demais para investimentos aqui, viver pensando que nossa vida é somente um cisco na nossa vida eterna pode nos fazer nos orientar mais nos relacionamentos, na beleza do que Deus nos dá e em fazer com que outras pessoas desfrutem de tudo isso.
Espero demorar mais para perder essa perspectiva!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial