Não posso deixar de lembrar do show do No Longer Music que assisti sábado no Projeto Ágape, foi uma experiência bem impactante, o som é bem mais pesado que imaginava, mas muito eficiente para alcançar essas tribos da galeria 24 de maio. Fizeram uma apresentação evangelística muito bem feita. Fui muito bem recebido pelo pessoal da comunidade, algo que é vital para uma comunidade contemporânea que queira atingir o pessoal pós moderno hoje. Estava pensando em escrever mais, mas posso tropeçar nas minhas palavras e ser mal interpretado (já escrevi alguns textos e não gostei), em suma, valeu a pena ter ido e vou levar muita experiência legal de lá na formação da nossa comunidade contemporânea (com pós modernos menos alternativos). Pretendo voltar em um domingo para assistir um culto “normal”.
Obs1: Quero destacar uma frase que o vocalista falou quando estava se disponibilizando para falar de Cristo: ele falou que havia pessoas de várias culturas (nacionais) no grupo, mas todas elas tiveram uma experiência comum de aceitar a Jesus Cristo como salvador. Exclamei um “Glória a Deus” bem no íntimo, as culturas (nacionais e tribais) podem ser variadas mas a experiência de Cristo pode ser extendida a todas elas.
Obs2: E ainda tem gente discutindo se coloca instrumentos de rock para louvar a Deus ou se é válido fazer concertos de música para levar as pessoas a Cristo… Hehehehehehe

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial