Sábado eu me acabei em uma feira de livros evangélicos, fiquei feliz em trazer a nova edição do Intercessão Mundial (Operation World), é um tipo de enciclopédia que traz dados de todos os países do mundo, informações sobre as igrejas de cada um deles e pedidos de oração. O livro está providencialmente com indicações para orarmos dia a dia, todos os dias do ano por todos os países do mundo. Fiquei muito feliz em renovar essa disciplina, acompanhar esse livro me faz sentir participar desse esforço em levar o evangelho a toda criatura do mundo, me faz entender a grande carência que várias partes do mundo tem de conhecer Jesus Cristo, estar a par de grandes obstáculos que se tem colocado para que as pessoas não conheçam Jesus Cristo. Com tudo isso, eu me sinto encorajado, pois meus esforços não estão isolados, pois estes fazem parte da missão de evangelismo à população urbana da cidade de São Paulo no Brasil.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial