Se você está envolvido na manutenção ou desenvolvimento do site da sua comunidade, eu acho que você deveria começar a pensar no assunto.
A Church Marketing Sucks (ela de novo!) está começando uma série a respeito da Web 2.0, segundo Kevin Hendricks, a filosofia trazida pela Web 2.0 tem tudo a ver com o interesse em comunidade que a igreja deve ter.
Uma análise das ferramentas com essa tecnologia (como Flickr, MySpace, Squidoo, YouTube e del.icio.us) pode fazer com que o site da igreja saia do status de mero boletim eletrônico para uma ferramenta que pode ajudar a desenvolver a comunidade.
Eles começaram com o post "What Web 2.0 means to Your Church" e já deram continuidade com uma análise do Flickr: How Your Church Can Use Flickr.
Achei legal uma observação que eles colocaram no final do artigo sobre o Flickr:
Saldo Final - Ninguém vai aceitar a Jesus Cristo porque você colocou as fotos da sua igreja na internet. Mas esta não é a questão. A questão é criar comunidade. Dividir fotos pode ser uma pequena parte disso, e essa comunidade é onde a conversão pode acontecer.
06/04 - Chegou a hora do MySpace, um tipo de Orkut - "How Your Church Can Use MySpace"
07/04 - Veja a utilização de videos - "How Your Church Can Use Video"
13/04 - Veja como o Squidoo pode ajudar sua igreja - How Your Church Can Use Squidoo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
0 comentários:
Postar um comentário