Go and Stop

Resumindo:
Passamos um fim de semana tremendo em Serra Negra no feriado de Tiradentes, no entanto meus filhos voltaram tossindo e com febre.
Passei uma semana em uma correria simplesmente absurda, grande correria no trabalho, meus filhos doentinhos, tinha uma gincana (Colapso Calipso II) para terminar e executar no domingo mais o encontro do nosso projeto mandaqui no sábado. Muita coisa de uma vez só!
Na sexta minha filha precisou ser internada por pneumonia, está lá até hoje, e agora para lidar com o nené em casa, e com ela e minha esposa no hospital minha vida simplesmente PAROU!
Interessante notar como a vida para em um momento como esses...
Contamos com suas orações.

Tags - ,

3 comentários:

Espero que já tenha passado a crise e que os filhos já estejam melhores.
Já orei por eles!
Abraços
DTA.

8:27 AM  

Obrigado pelas orações, Maria Ester ainda está no hospital e esperamos que ela volte até o próximo final de semana, o nenê já está bem, esperando a mamãe que está com minha filha no hospital.
Um abração.

1:50 PM  

Olá Luís,
Tenho acompanhado seu blog a alguns dias e tenho aprendido bastante contigo. Espero em Deus que sua filha já esteja melhor, pela Graça de Deus. Assim que você já estiver com ela recuperada gostaria que você me orientasse quanto a "igreja emergente. Fica na paz de Cristo e melhoras pra nenê. Um abraçã.

5:07 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial