O que está acontecendo...

Não queria ter aquela obrigação de escrever aqui, mas sei que o pessoal tem passado aqui atrás de alguma novidade. Estamos no último terço do mês e só postei a chamada do resumo que fiz no Projeto Mandaqui! É um grande pecado de um blog!
Esse mês tem sido complicado, parece que a gente tem um peso especial nesse mês em tudo que a gente fez no ano e tudo que a gente não conseguiu fazer também. De qualquer forma aqui estão algumas curtinhas:

  • Levei duas semanas pra me acostumar com o horário de verão, dessa vez uma noite insone que passei na semana passada até ajudou.
  • Estou promovendo uma maratona agora da segunda temporada de Lost agora em companhia da já convertida minha esposa.
  • Estou acompanhando os dois realities shows de chefes de cozinha da TV, o Top Chef da Sony e o Hell's Kitchen da GNT, realmente me faz pensar bastante em arrumar um hobby destes, fazer comida envolve sabor, nutrição e arte, mas tenho que começar do zero, o Roberto, que teima em difundir o mito da linguiça temperada, que o diga.
  • Estamos começando a intensificar nossa preparação para a viagem a Los Angeles, pretendo participar do Origins na Mosaic, e vou falar mais disso em 2007.

  • No meu blog em inglês, para me justificar do meu silêncio tenho dito que tem hora de se fazer o que se escreve, tenho pensado muito no nosso Projeto Mandaqui, cheguei a pensar em um acampamento de carnaval e outras coisas pra aproximar outros amigos a nossa caminhada. Não tem sido fácil, mas quem disse que seria?
    E assim vai... só pra não te deixar no silêncio.
    Obrigado por aparecer mesmo assim!

    Tag -

    1 comentários:

    "tem hora de se fazer o que se escreve"
    Boa!
    Sobre o acampamento, é muito bom mesmo. Tem meu apoio e incentivo...

    4:39 PM  

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial