Sejam agradecidos

Espero que você leia o blog como se deve, de baixo para cima, enquanto desabafava por minha segunda multa em duas semanas, lembrei justamente que hoje é dia de ação de graças, lá nos Estados Unidos eles tem um senhor feriado para desfrutar e um perú generoso para dividir.
Mas é importante pararmos para pensar no quanto temos sido gratos, uma das coisas mais interessantes que já ouvi sobre gratidão, eu li no livro "Uprising", de Erwin McManus e até já devo ter comentado aqui. Ele falava mais ou menos assim: Se encaramos a vida como se todo mundo nos devesse alguma coisa, até Deus, se encaramos tudo o que temos como um direito nosso, vamos viver com amargura, pois vamos deixar de receber muitas coisas que achávamos que receberíamos, daí vem a comparação e um espírito que não é o que Deus quer. Mas se vermos as coisas que recebemos como graça, assim como é a graça de Deus, vamos viver de forma grata, e vamos expressar muito mais gratidão em nossa vida.
Acho que por isso que Paulo fala para dar graças em tudo, conhecia um religioso que repetia "em tudo dai graças" como se fosse algo que devesse falar para se penitenciar, soava até cínico dele. Não dá para ser grato se não se conhece a Graça, essa gratidão não é um dever ou mandamento, mas algo que realmente alegra o coração, pois conhecemos assim o quanto Deus é bom!
Sei que você não está em um feriado, nem partindo um peru com sua família, mesmo assim feliz dia de Ação de Graças a você!

Tag - ;

1 comentários:

Falando emGRAÇAdo... sorry pelo trocadilho!!! Você já fez suas compras em http://store.washawayyoursins.com ????
Um abraço!
PS: Acho melhor você comprar um Fiat 147 para usar nos dias do rodízio... Talvez saia mais barato do que as multas!!!

9:52 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial