Testando o beta

Estou fazendo alguns testes com o Beta do Blogger, parece que o Google quer você cada vez mais compromissado com eles, com esse beta, vale o mesmo user_id do Google, Gmail e Orkut.
Algumas coisas são legais, como a oportunidade de classificar seus posts por assuntos e a interface para você mudar o visual sem precisar saber de HTML, mas pra quem já manja um pouco de programação acho que o Blogger tira um pouco da liberdade, eu acrescentei alguns links, mas não gosto de quando se clica os links e você é tirado do meu blog, eu quero que você continue, ainda não descobri como tirar isso; falam que esse blog é mais seguro, meu outro blog puxa uma página de propaganda quando você clica para outros blogs, talvez eles tenham resolvido esse problema. Gostei de trocar o modelo e manter o blog intacto.
A versão paralela do blog está no Check list para testar o Beta
Estou aberto para testar outros modelos, se você tiver alguma sugestão, eu agradeço. Tentei começar o Typepad, mas pagar US$ 45.90 por ano ainda é meio pesado pra mim.

Tag -

2 comentários:

Olá Luis!
Para "forçar" a abertura de uma nova janela, é só adicionar um "blank" no código HTML do link.

Ou seja, de:
a href="http://www.inspirar.blog-se.com.br"

Altere para:
a target="_blank" href="http://www.inspirar.blog-se.com.br"

Um abraço!

12:30 AM  

Obrigado, Fábio, o problema é que o blogger novo não dá muita chance para alterações em HTML, você insere os links via interface e quando vai consultar o HTML, os códigos de links não estão lá. Programação avançada mas com menos flexibilidade pra quem aprendeu alguns truques.
Valeu!

9:08 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial