Blackout

Desde terça feira estava sem acesso à internet em casa, ontem minha crise de abstinência já estava alta, embora eu possa consultar a internet o dia todo, é em casa que tenho condições de postar no blogger e fazer alguma manutenção no Orkut, nesse tempo todo tinha uma fila aguardando minha aprovação para entrar na comunidade "Eu Amo Acampamento", um infeliz colocou uma propaganda de comunidade que não tinha nada a ver com o grupo e só consegui tirar o tópico ontem, isso sem contar os scraps spam que encheram meus recados lá.
Nesse tempo, passei as noites (até as 22:00) tenando algum suporte do Speedy, é realmente um enorme trbalho conseguir alguma coisa, para cada chamada são seguramente 10 minutos para conseguir um primeiro suporte e mais outros 10 se tiverem que te passar para o tal "suporte avançado", na terceira vez que você ouve toda a série de propagandas da Telefónica, você começa a apelar para os últimos resquícios de domínio próprio que você tem. Até que o pessoal te atende bem, mas por duas vezes passaram meu telefone para o suporte avançado me telefonar, mas nada, na segunda vez que me passaram já aceitei que passassem o telefone de forma muito cética. Na foto você vê as evidências de um processo de suporte no Speedy.
De qualquer forma, ontem à tarde pudemos receber o técnico que fixou bem os fios do nosso cabo no modem do condomínio e agora estou aqui... finalmente.
Tag -

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial