De Bogotá

Estou em Bogotá a trabalho, na segunda tive uma epopéia para chegar até aqui, chegaríamos em 6 horas, mas chegamos em pouco mais de 8, não tivemos confusão no aeroporto, mas acho que os problemas de tráfego aéreo ajudaram um pouco ao ter que esperar mais para levantar vôo.
É muito legal ter essa oportunidade de ver uma paisagem diferente! Bogotá tem muitos prédios médios com tijolos à vista, mas próximo às montanhas pude ver muitos prédios maiores. Não trouxe nenhuma máquina para fotografar, pois, como já falei, é uma viagem à trabalho, mas me arrependi de não trazê-la, os colombianos daqui levaram bem a sério os enfeites de natal e a noite está muito bonita. Interessante trabalhar com um fuso horário de 3 horas, quando você começa o expediente, sua base local está quase no meio do dia, quando estamos no meio o pessoal já está saindo.
Interessante também ver o que é uma cidade assustada, devido aos atentados e atritos com forças paramilitares a segurança é forte em todo lugar, os carros não entram nos prédios sem serem revistados pelos lindos cães de guarda que você vê em todo lugar, e toda entrada de shopping ou mercado você tem uma revista nas bolsas.
Estou levando algumas lembrancinhas pra casa, mas não vou revelá-las agora, lógico que estou levando o Juan Valdez mais forte que encontrei.
Amanhã aguardo por uma jornada maior ainda, vamos voltar com escala em Caracas, saindo aqui pela noite e chegando no início da manhã em São Paulo. Não vejo a hora, a saudade da família é grande.
Tag -

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial