Imbatível!


DSC02111
Originally uploaded by Lufe Batista.
Ontem fizemos nossa segunda rodada de Banco Imobiliário, versão Disney, e minha filha ganhou de novo! Quando pensei que ela tinha ganhado da primeira vez por ter quase todas as companhias (carro da dona Cruela, tapete do Aladim e navio do Capitão Gancho), minha esposa conseguiu comprar todas elas ontem e isso não melhorou sua situação!
Dessa vez eu não consegui evitar a falência! A Maria Ester encheu alguns terrenos bons com casas, mas o gato rolou do telhado quando caí no Hotel que ela fez no esconderijo do rei Louie (Mogli).
Chegamos mais uma vez à meia-noite sem terminar, mas ontem eu cheguei a sair 20 mins antes.
Minha filha está demonstrando ser muito sortuda, ela ainda está acostumando com os trocos, as tabelas de aluguéis e está se saindo muito bem nos leilões. Tem vezes, a melhor estratégia é não ter estratégia nenhuma!


Tag - ; 2007

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial