Desfazendo as malas

Cheguei na quarta feira depois de uma senhora viagem, mas a terça e quarta feira foram bem pesados, saí de San Francisco às 09:00 da manhã (13:00 no Brasil) para uma viagem de seis horas até Los Angeles, e esperamos um tempo no aeroporto até as 01:15 (05:15) da madrugada para a saída para São Paulo para chegar aqui às 20:00. De lá para cá foi desfazer as malas, organizar os gadgets que trouxe (haja cabo), organizar as 650 fotos que tiramos e descansar um pouco desse período todo.
Vida de turista é pesada, precisava estar preparado mais fisicamente para toda essa correria, todo final do dia estávamos bem cansados de tanto passear, dormíamos cedo, sorte que não tínhamos TV à disposição em nenhum dos lugares que tivemos, pois iria ser difícil desfrutar.
Nessa correria, foi difícil parar para refletir em tudo que estava desfrutando, as reflexões ficam para a chegada, assim como as roupas que tiramos da mala para a máquina de lavar roupas ou para o monte de passar.
Meu período no Origins foi fantástico, esse tempo para pensarmos em nossa missão é muito importante! É realmente difícil parar para nos visualizarmos em que tipo de coisa nos metemos e a nossa responsabilidade nisso tudo. Essa conferência nos ajudou a enxergar bem aquilo que sonhamos. Não estou trazendo nada de novo de lá, mas ver a Mosaic, o dinamismo deles, seus valores bem consolidados me ajudam a sentir que estou no caminho certo.
Embora muito rápido, foi muito bom nosso almoço com JR Woodward e conhecer a Kairos, seu comprometimento com o reino é realmente estimulante. A igreja tem um ambiente muito legal, foi uma grande pena não poder participar do culto à noite, só acompanhei parte dos preparativos.
Como falei, tive um contato bem constante com Mark Scandrette, na verdade fiquei em sua casa e já lhe confessei que aprendi muito com sua generosidade. A ReImagine é uma comunidade pequena, simples, mas bastante poderosa em seu meio, tem iniciativas muito fortes no reino, eles apresentam um comprometimento bastante grande um ao outro como comunidade, é uma comunidade que vai ficar em meu coração.
Como já confessei a alguns, me saí como péssimo comprador, não pude trazer a maioria das coisas que me pediram. Da mesma forma, não trago nada novo, o mais importante foi essa vivência que tive naquele ambiente, sempre em contanto com pessoas bastante comprometidas com o reino, tenho muita coisa que guardo no coração, coisas que virão à tona em momentos oportunos quando Deus nos mostra quando as peças encaixam. De qualquer forma, acho que volto melhor.
Nem caiu a ficha que meu aniversário é essa semana!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial