Viva sua estória

A Mosaic está na promoção do novo livro do Erwin McManus Soul Cravings (Anseios da Alma), ele fez uma série de mensagens com este tema, o espetáculo que assistimos foi baseado nesta mensagem, a sala de café tem o nome Crave e o tema: "Viva sua estória" foi autografado no livro que estou levando para casa juntamente com outra recomendação de McManus "Deixe sua marca". Já falei o quanto acho este pastor muito inspirador. Ontem encerramos o Origins, com os pastores ungindo e comissionando as pessoas que quisessem ir para missão, eu fui uma delas, com a minha camisa da cidade de São Paulo, e com esta cidade no meu coração.
Minha oração e a de outros por mim para escrevermos uma linda estória de Deus em São Paulo. Amém!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial