E já acabou a semana

E já passou a semana, dia 17 foi meu aniversário, ia até postar alguma coisa no dia, mas não queria colocar lembretes para pedir parabéns, foi um aniversário muito legal! Dividi um bolo com os colegas do trabalho e com o pessoal do Projeto Mandaqui Como disse a uma amiga, o aniversário é legal à medida que você recebe os parabéns e você se vê rodeado dos amigos que se lembraram de você, as amizades são as coisas mais valiosas que a gente leva com nossa idade, alguns amigos de muito tempo, outros que convivem no dia a dia mais recente, mas tudo isso é muito importante. As ligações e os recados do Orkut são o que há nesse dia! Devido à correria da viagem não deu nem para ficar pensando à respeito do meu aniversário, e isso foi muito bom, a idade passa dia a dia, e os aniversários são só marcos da idade que passa, fiz 37 anos! A única coisa que assusta é quando você lembra de coisas que parece que foram há pouco tempo e você vê que passaram 5, 10 anos!
Nesses dias tenho mais refletido nas duas semanas que passei na Califórnia do que o meu aniversário. Agora que estou com Internet bem mais à mão, pensei que iria postar com mais frequência, mas ainda não!
Tag - ;

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial