O Renovatio Café está no ar!


Finalmente colocamos o Renovatio Café no ar, este site fazia parte das nossas conversas desde os enocntros do "Conversa Emergente" no ano passado e agora está no ar! Estou com aquele gosto de "E viu Deus que era bom!", a gente estava pensando em um site do tipo "The Ooze" onde há um espaço legal para o pessoal compartilhar a jornada e onde se definiu bastante do que a Igreja Emergente nos Estados Unidos tem hoje, e esse é o nosso objetivo também, criar um espaço para trocar muitas idéias e levantar vários insights inspiradores para o início de muitos movimentos comunitários no nosso país, sejam eles dos ventos emergentes, sejam do movimento missional etc. A Renovação (conforme estampado no nome) é a constante de todos estes movimentos e é isso que achamos importante fomentar.
Bom, deu para notar que este projeto drenou muito da minha capacidade "bloguesca" no último mês, mas foi do tipo um stress benigno que toma a gente de jeito a criar e descobrir e desfrutar dos resultados legais que aparecem.
A agitação ainda não terminou, pois temos muita coisa em mente para implementar no site e na comunidade que está se formando ao redor dele, por isso convido você a passar lá, se registrar e participar.
Ore por isso!

1 comentários:

Parabéns por mais essa nova conquista. Como falei pessoalmente, falta o coquetel de inauguração...
Abraços e que Deus abençoe essa nova empreitada!

4:58 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial