Generosidade


Ontem tivemos uma conversa muito legal com Spencer Burke, criador do "The Ooze" e cara que toca vários projetos interessantes com impactos reais no Reino. Graças a Deus conseguimos ele para o primeiro PodCast do Renovatio Café, e só o "The Ooze" já tem bastante a ver com o que queremos com nosso site além de outros sonhos que nutrimos.
Acho que além da visão que Burke tem de igreja, da experiência que ele já tem na igreja emergente e uma rapidez de raciocínio bem evidente, foi notável a generosidade com que ele nos tratou o que tornou a conversa muito gostosa. A cada vez que converso com um pessoal assim a questão da generosidade é a que salta mais alto aos meus olhos, o tipo de coisa que preciso aprender e a exercitar cada vez mais, é isso a marca que Cristo deixou, não é?
Bom, espero fazer a edição logo e mostrar um pouco do que a conversa foi no Renovatio Café. Semana que vem deveremos conversar com Tom e Christine Sine e um pouco mais à frente apareceu a oportunidade de conversar com Alan Hirsch.
Esse negócio está ficando muito legal! E você ainda não viu nada!

1 comentários:

creio que o crédito da frase deve ser tbém postado: John Stott!

parabéns pelos belos textos de seu blog... me faz citar camus: "quem escreve de um modo claro tem leitores. quem escreve de um modo obscuro, comentadores."

abraço. rubenita

4:35 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial