Tremeu aqui também!!!

Eu estava começando a assistir o Show de Truman (pela enésima vez) quando senti meio que balançando o sofá e a TV na minha frente, saí para janela e não vi reação nenhuma e minha esposa estava com as crianças e não me falou nada, como foi algo bem leve, pensei até que era algo comigo, passou um tempinho e um amigo do condomínio me ligou perguntando se havia sentido o tremor, aí me falou que no prédio de sua mãe, há uns 1000 metros daqui o pessoal havia até saído do prédio! Aí comecei até a tremer!
Que loucura.!

Tag - ;

1 comentários:

He! He! He!
Eu não senti nada... Estava em Higienópolis nesta hora.
Mas, a Cris contou que ela o Mateus estavam deitados, cada um em um sofá, e o Mateus falou:
- Mãe, não parece que tá tremendo?
Aí a Cris colocou o pé no chão e sentiu um pequeno tremor.
Mateus - o racional - concluiu:
- Deve ter sido um ônibus que passou... - e foi deitar.
No Jornal da Globo, a Cris viu que o "ônibus" era realmente uma onda sísmica!!!
Agora, só faltam os vulcões brasileiros (?) entrarem em erupção!
Mas, fiquei imaginando o pânico em locais onde os terremotos são "de verdade". Uma coisa é assistir pela televisão. Outra é presenciar.
Abraço!

4:25 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial