Café com Jesus

Estava surfando nas minhas comunidades favoritas e encontrei esta nova série na Warehouse 242:

17/04 - Deus se orgulha de mim?
24/04 - Deus e o sofrimento
01/05 - Por que Deus me culpa por pecar se Ele sabe que é minha natureza?
08/05 - Por que Jesus teve que morrer em uma cruz?

Eu gosto bastante de baixar as suas mensagens e ouví-las, as mensagens não são longas, costumam ter de 20 a 30 minutos e a abordagem deles é bastante relevante. Procuro tomar como um exemplo para mim.
Achei interessante eles levantarem estas perguntas, encontrei a última pergunta em um livro do Brian McLaren em que ele se viu em problemas ao tentar responder esta pergunta sem cair nos clichês evangélicos. Geralmente estas perguntas são feitas por pessoas fora da igreja e são feitas quando há um ambiente de liberdade de se expressar essas dúvidas sem o medo de ser constrangido.
Vou me preparar para ouví-las nas próximas semanas.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial