Muita informação de uma vez só!

Estou voltando do almoço. Nesta hora de descanso soube de dois casamentos que acabaram!
Havia duas pessoas que costumavam fumar no fumódromo do trabalho, hoje descobri que elas também vivem juntas, a filha dele é um pouco mais velha que a minha.
Encontrei um vizinho no lugar onde tomo café, ele me disse que havia mudado há seis meses (normal a gente ter uma surpresa dessas em um condomínio de apartamentos), mas a esposa dele ficou.
Lamento demais pelos filhos que vão viver com pais separados e por eles próprios por perder a oportunidade de manter a família íntegra. Sei que às vezes a separação é necessária para a vida continuar, mas sei também que a vida nunca mais vai continuar a mesma.
Uma grande pena!

1 comentários:

Também estou em processo de separação...
Bom, não se preocupe, não é da Cris... É do jornal da facul!
Ainda está na fase de negociação, mas acho que é irreversível. Afinal, infelizmente, a mídia universitária (bancada pela instituição) é um microcosmo da mídia comercial que vemos aí fora. Mas esse é um debate para outro momento.
Queria ter falado contigo antes (logo depois da volta do Calipso), mas foi uma semana daquelas. Vou tentar te ligar nesta quinta!
Bom, nem tudo é ruim... Cassaram o André Luiz!!!

Um abraço!!!

9:01 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial