Retorno de um Colapso

Estou contente, muito contente.
Fui a um acampamento, fazia muito tempo que não ia a algum, matei as saudades, acampamento é muito bom e importante também. Depois que conversei (isso há algum tempo atrás) com um pastor do acampamento Hebrom, tive a nítida noção do quanto o acampamento pode ser eficaz no aprendizado e mudança. Mas também para diversão e descanso. Estou voltando realmente descansado.
Pudemos executar o Colapso Calipso, foi muito divertido, o pessoal da IP Morumbí deu um apoio super bom, e a gincana saiu de forma bastante eficiente, não precisei fazer grandes ajustes no meio do caminho, trabalhar em equipe é muito bom! Criar e ver a criação também é muito bom! Dá pra sentir o "e viu Deus que era bom" de Gênesis 1. Tinha que criar mais, isso faz muito bem. Acho que é por isso que volto tão descansado pra semana, o cansaço físico no acampamento foi grande, principalmente no dia do Colapso Calipso, fui dormir cedo, acordei com dores no corpo de tanto correr, mas depois passei um tempo na piscina com minha filha e as dores passaram.
O mais de tudo, pude sentir novamente colaborando para a edificação da turma de lá, é algo que me faz sentir extremamente honrado e abençoado, e me faz ter uma vontade maior de voltar para o logo para a ação!
Minha filha ficou muito à vontade no acampamento, foi bom vê-la tão livre assim, estou devendo uma gincana pra ela, e oro a Deus por mais momentos desse em comunidade pra toda a minha família.
Comecei a ler o livro mais novo de Erwin McManus "The Barbarian Way", o livro fala da domesticação da fé e pede uma fé mais bárbara, ele sabe reacender nosso brio.
No domingo, passei vendo alguns vídeos das séries do Mosaic, da Kairos e de Willow Creek, é o suficiente para me fazer retomar a necessidade de uma comunidade relevante e funcional aqui em São Paulo.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial