Enquanto estiver cortando o bolo

Era para eu publicar isso no dia 17 de maio, mas como amanhã o dia vai estar bem cheio quero garantir postá-lo agora, como vou cortar o bolo amanhã, enquanto estiver cortando o bolo vou desejar o seguinte:
Desejo uma fé primitiva, bárbara, não domesticada (depois do The barbarian Way me concientizem bem disso). Desejo ousar mais, dar passos de fé até conseguir dar saltos de fé, não medir tanto os riscos, não medir tanto o que vou perder, deixar Deus ser Deus e dar o controle destas ações a Ele. Desejo um amor mais incontido, mais ativo.
Desejo que minha fé seja de grande inspiração para meus filhos, que assim eles conheçam de forma realmente pessoal a Deus e alcancem muito mais do que alcancei. Desejo que essa fé fortaleça minha esposa, me faça mais companheiro e a torne mais segura.
Desejo não cair na tentação de nutrir uma religião que somente me faça sentir bem no meu dia a dia, não acho que foi pra isso que Cristo morreu.
Desejo amigos para compartilhar sonhos, pizza e coca-cola, conspirar pelo Reino de Deus e entrar juntos na estória que Deus está formando nesse mundo, desejo uma comunidade realmente relevante que ao viver o amor de Cristo impacte nosso meio e seja tão incômoda, subversiva quanto Cristo foi que alimente o necessitado, acuda o aflito e contagie mais gente para viver essa estória. Desejo demais que minha esposa prove disso e que meus filhos possam crescer com essa realidade.
Acho que é isso.

1 comentários:

Em breve...
Confraria Eklesial

10:27 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial