Presentinhos corporativos

A primeira pessoa que me ligou no serviço foi a gerente do meu banco, passando o dia, vi e-mails dos sites onde me cadastrei e finalmente ganhei uma locação de DVD. O engraçado foi a secretária da minha seguradora me ligar duas vezes desejando feliz aniversário, na segunda vez falei para a menina que ela já tinha me dado as congratulações.
Tinha dois presentes que estava aguardando, o desconto da Editora Vida e o almoço no América. Chegou o meu dia e não tinha chegado nada, mas acabei recebendo a carta com o desconto da Editora Vida no dia 17 mesmo, quanto à refeição no América, não recebi... e olha que preenchemos todas as fichas possíveis do América para que isso acontecesse como acontecia todo o ano.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial