Meus últimos 5 dias com 34 anos...

Já faltam 5 dias!!! Dessa vez estou bem mais desencanado que antes, ano passado acho que passei o mês inteiro pensando no que me tornei, e no que gostaria de ser.
Dessa vez, nem estou vendo as semanas passarem direito, há alguns meses, pensei em fazer uma amostra do que poderia ser uma igreja contemporânea que tanto persigo, projeto foi abortado por absoluta falta de lugares bons e acessíveis e ace$$íveis; pensei em fazer como o Fábio que fez um aniversário muito legal em um bar nos Pinheiros, amarelei de novo; pensei em não fazer nada mesmo, não precisava comemorar todo ano, mas nada como aproveitar o momento para ter a turma perto, peguei inspiração do meu amigo Moacyr, comprar alguns sanduíches de metro, refri e ter uma noite legal.
Nesse ano vai ser difícil colocar um post especial no dia do meu aniversário, aliás, tenho estado muito lento nos meus posts, mesmo assim ainda não fechei o assunto.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial