É, ontem foi meu aniversário

Ontem foi meu aniversário e não coloquei nem uma nota comentando a respeito, já tive dias melhores de blogueiro, mas há justificativas, afinal, já tinha um rascunho de uma mensagem referente ao meu aniversário e também estava pensando em uma mudança de template, já que este já completou um ano.
Passamos a madrugada do meu aniversário no hospital com minha filha, devido a uma reação alérgica a um antibiótico que foi dado a ela, passei o dia muito cansado, recebi a visita da minha família mas não tivemos muito clima de festa pois estávamos muito cansados. Pelo menos fiz o possível para não perder a estréia do "The Amazing Race 5" (o melhor reality show que conheço).
Mas o dia foi legal, vários amigos me ligando, vários recados no Orkut, é bom ser lembrado. A festa ficou para sábado, não por causa do transtorno, mas por causa do dia, terça feira para festa é só para os mais chegados e olha lá! Minha filha já melhorou, como esperamos no dia saber o sexo do nosso bebê, vamos ter bastante o que celebrar.

1 comentários:

Olá!!!
Aproveito o espaço para desejar a você a concretização dos seus sonhos, uma igreja radicalmente centrada na essência do Cristianismo, motivada pelos princípios do Evangelho e movida pelo amor entre sua membresia.
Sonho??? Acredito que não, pois esta deve ser a igreja dos sonhos de Deus (acho que Ele também sonha com isso...).
Um grande abraço, muitas felicidades e que as divinas bênçãos caiam sobre você e seu lar, hoje e sempre!

Fábio & Cia

8:59 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial