Eu me importo

Esta semana peguei minha esposa chorando e a causa foi uma reportagem de uma família que mora na rua e tinha um neném, como o nosso. O momento em que nos imaginamos no lugar deles é realmente terrível.
Desde quando minha filha nasceu, e agora com meu filho, muitas vezes quando o escuto chorar por leite, imagino como deve ser o choro em uma casa que não tem esse leite, e é realmente terrível.
Não procuro me lembrar disso por masoquismo, mas porque não dá pra esquecer que isso existe a alguns quarterões de sua casa, acho que são toques do Espírito Santo para mostrar o quanto temos o que fazer e o quanto o amor de Deus suscita este tipo de sofrimento. Acho isso necessário quando se cresce nesse amor, mais do que grandes poderes, um incômodo com esse sofrimento todo.
Não quero concluir nada, nem ser panfletário, poderia colocar vários textos que já li a esse respeito em meu blog, xingar meia dúzia por incompetência. Mas nesse momento só quero compartilhar esse sentimento, que sei que não pode ficar somente nisso, que Deus me ajude a fazer algo logo.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial