Uma boa citação para começar o ano

Esse vem do livro "Leadership wisdom from unlikely voices", o qual recorreu a citações muito boas até aqui, este livro tem me impressionado e me feito bem, vou falar mais a respeito depois:

"É bem mais fácil, embora não tão fácil, desenvolver e preservar uma perspectiva espiritual na vida, do que harmonizar todas as nossas ações com essa perspectiva espiritual. O que significa ver coisas, pessoas e escolhas do ângulo da eternidade; e lidar com elas como parte do material com que o Espírito trabalha." (Evelyn Underhill)

Embora eu não ache essa aplicação simplesmente fácil, ver as coisas do ângulo da eternidade é algo que me desafia muito, acho que muitas das conquistas espirituais vem dessa condição.
Um bom desafio para o ano.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial