The Secret Message of Jesus

Este ano, Brian McLaren (já falei dele antes) lançou The Secret Message of Jesus, vendo o título e talvez coincidindo com as polêmicas do Evangelho de Judas e o filme do Código DaVinci, o lançamento desse livro talvez desse a idéia de um livro da mesma forma polêmico como o foram a trilogia do "New Kind of Christian", pelo que os resumos logo abaixo discutem talvez o conteúdo não seja tão polêmico quanto o livro, porém é de se esperar que o conteúdo seja tão desafiador quanto seus livros anteriores.
O pessoal do Igreja Emergente está promovendo este livro com alguns de seus contatos aqui no Brasil, aproveitando que já sabemos que há mais exemplares do livro rolando aqui no Brasil, combinei em iniciar uma discussão desse livro, já tive discussões muito boas em grupos em inglês, mas penso que esta oportunidade de lermos juntos esse lançamento seria muito bom.
Para dar um tempo para chegada dos livros e compra, vamos marcar para discutir os primeiros capítulos na última semana desse mês, podemos começar com posts nesse blog e alguns comentários ou, conforme for, criando até um grupo para essa discussão.
Talvez um ritmo esperado de leitura seja de uns dois capítulos por semana, isso para que não passemos o Natal concluindo o livro.

Se você quiser ter uma idéia melhor do livro, recomendo o que alguns amigos meus escreveram a seu respeito:
- Rick Stilwell no seu blog "Mmmm, that's good coffee..."
- Andrew Careaga no zine The Next Wave

Se você gostou da idéia de participar do grupo e quiser encomendar o livro, aqui está o link para o Amazon.com:
The Secret Message of Jesus, Brian McLaren
Tenho comprado muito pela Amazon e a compra por eles via cartão é bem segura e a encomenda chega em até duas semanas, teve vezes que cheguei a receber o livro em uma semana. Recomendo, porém, que você não compre o livro sozinho, escolha mais um ou dois livros para diluir o preço do frete, se precisar de sugestões, me escreva.

Tags - , ,

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial