6/6/6

Além do oportuno lançamento do filme Profecia, essa data deu o que falar, recebi essa semana um e-mail de um pastor (lamentável) retransmitindo um recado da Dra. Neuza Itioka (par. 1 - faz tempo que não ouvia falar dela) (par. 2 - tinha que ser!!!) alertando que os satanistas iriam passar o dia em jejum para destruir a igreja. Convocou a igreja para um revide, só não falou do quanto de jejum seria necessário em número de pessoas, intensidade, como deveríamos jejuar etc... Estou sendo jocoso, mas pelo motivo de que parece que batalha espiritual é engenharia e 1 + 1 = 2, então para anular o jejum de 5 satanistas, talvez outros 5 nossos derrotariam eles etc. Não creio que as coisas seriam assim tão óbvias nem que as forças espirituais tenham um senso tão humano assim.
Fico abismado em ouvir esse tipo de coisa ou em ainda ouvir este tipo de coisa, fico com o que Jesus Cristo falou, ser simples como as pombas e espertos como as serpentes.
Passeando pela Net encontrei:

  • Davi Lago explicando a respeito do 666 - "666 - o Número da Besta"

  • Andrew Careaga - "Beating on the 6/6/6 Apocalypse"

  • Um recado importantísssimo de Rick Stilwell - "06/06/06"

  • Gostei da mensagem do Salmo 46:10 "Saibam que eu sou Deus! serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra", a dispeito de nós e mesmo que metade do mundo se revolte contra Ele, Deus é Deus e é Ele quem sempre vence!

    Tags - ,

    1 comentários:

    E aí Batista, tudo bem ? Tua filhinha já está plenamente recuperada, espero, graças a Deus. Teu comentário do Salmo 46:10 é extremamente pertinente, contra Deus não há batalha, não há essa besteirologia de luta do bem contra o mal. Contra o poder absoluto de Deus não há possibilidade de enfrentamento, de luta, muito menos de enfrentamento. A única esperança do inimigo é de não ir só, mas levar o maior número possível de acompanhantes. Um abração e fica na Graça.

    5:51 PM  

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial