Estou aqui ainda!

De repente o tempo vai passando, você passa por uma correria no trabalho, vem um virus estomacal e visita a casa inteira, tem o aniversário do filho chegando e quando você menos percebe já passou duas semanas do seu último post.
Nesse tempo todo é difícil sequer fazer o básico na internet, somente hoje que consegui visitar alguns blogs que gosto, e manter um blog às vezes é uma atividade meio solitária, preciso me trancar no quarto para escrever, mas quando se tem filhos temos que ter uma organização à mais pra não ficar mais tempo no computador do que com eles. Tenho que me readaptar meu tempo. Voltar a ler dois livros (estou lendo somente um) e compartilhar mais, esse contato é muito precioso!
Às vezes a vida é assim, há tempo de postar e tempo de ler o que os outros publicam.
Obrigado por voltar mesmo quando estou meio em silêncio.

Tag - ;

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial