Mais insights de quem já plantou uma igreja

Esta é do livro muito bom que estou lendo "Velvet Elvis", de Rob Bell:

O Pessoal que está plantando igrejas ou que quer plantar um dia, sempre me pergunta quando cheguei a conclusão que era hora de fazê-lo. E, na verdade, sempre tinha uma resposta pronta: Eu soube quando eu não ligava mais se o projeto teria sucesso.
É sério! Eu tive essa conclusão em Outubro de 1998 quando concluí que se tivéssemos 13 pessoas se juntando a nós, e fosse somente isso, pra mim estaria tudo bem.
Essa coisa dentro de mim era tão forte que eu tinha que fazer algo. Você consegue administrar esse sentimento? Esse senso que há alguma coisa no profundo do seu ser que você tem que fazer, e se não fizer, você estará violentando alguma coisa... ou alguém?
Melhor tentar e falhar, porque no mínimo você está sendo autêntico consigo mesmo.
E o pior de tudo seria passar avida pensando. E se...

Hoje Rob Bell está a frente da Mars Hill Bible Church em Michgan, uma das 50 mais influentes dos Estados Unidos.

Tags - ,

1 comentários:

Muito bom o comentário do Rob Bell...

Off topic: Cara, to me apaixonando pelo Emerging Churches, mas tenho muito pouco tempo pra ler e tal...estou demorando mais do que eu pensei que fosse. A parte boa é que aumentam as chances de eu comprar o livro (rs)...

12:26 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial